segunda-feira, março 19, 2018

"Eu atribuo esse fracasso principalmente a direção do América. Nós fracassamos." Eliel Tavares, vice-presidente do América.

Imagem: Goal.com


Não vi o jogo...

Acho que não perdi nada.

Porém, quem foi perdeu seu tempo e sua paciência...

Tempo que poderia ter sido gasto com algo bem mais agradável de ver, que um bando de pernas da pau levando uma sova da rapaziada do Santa cruz, para muitos, refugo.

Já a paciência do torcedor americano que foi levada ao limite o tempo todo neste campeonato, deve ter estourado ao fim da partida...

Mais uma vez, a derrota para o Santa Cruz beneficia seu arquirrival, garantindo-lhe por antecipação o tricampeonato.

Agora, o melhor ficou para o final...

A entrevista do vice-presidente do América, Eliel Tavares, deixou claro que se fosse o América uma empresa privada, o bicho ia pegar...

Ao falar sobre a demissão do técnico Pachequinho, disse Eliel o seguinte:

"A perspectiva era de permanecer com o treinador que talvez seja o único que não tenha culpa do fracasso do América. Eu atribuo esse fracasso principalmente a direção do América e peço desculpas aos torcedores do América. Nós fracassamos."

Pois bem...

Imaginem um executivo do Chelsea afirmando isso numa entrevista...

O que faria Abramovich?

Como reagiria Mansour bin Zayed Al Nahyan (foto), proprietário do Manchester City, ouvindo o presidente do clube ou seu vice falando com a naturalidade de Eliel?

Por fim, quanto tempo Abramovich, Mansour bin Zayed Al Nahyan ou Malcolm Glazer, dono do Manchester United demorariam para demitir a turma toda depois de tal confissão?

Pois é...

No futebol brasileiro, nada nunca vai mudar, pois se mudar, os demitidos serão sempre aqueles que deveriam gerar lucro e não prejuízo.

Nenhum comentário: