quinta-feira, junho 22, 2017

Cristiano Ronaldo conquistou o coração de Polina...

Imagem: Globo Esporte


Ontem, Polina Haeredinova viveu, segundo ela mesma, um momento único em sua vida...

Torceu por seu país, a Rússia, mas viu Portugal vencer e, mesmo assim, saiu feliz do estádio do Spartak, em Moscou.

O motivo?

Polina tem 10 anos, é cadeirante, entrou de mãos dadas com Cristiano Ronaldo, mostrou toda a sua alegria e em troca, recebeu a atenção e o carinho do atacante português...

Antes de deixar o campo, recebeu um beijo e o casaco de Cristiano Ronaldo.

Depois, nas arquibancadas, junto à sua família declarou:

“Eu não poderia esperar que seria uma experiência tão boa. Cristiano Ronaldo foi sensacional. Ele me deu o seu casaco e me beijou para dar sorte. Eu estava no meio de emoções inacreditáveis, torcendo pela Rússia. Nunca experimentei nada assim em minha vida”.


 Imagem: Globo Esporte


Imagem: Globo Esporte

Nenhum comentário: