sexta-feira, fevereiro 17, 2017

A torcida do Ceará não merece ter gente assim no seu meio...

Imagem: Arquivo


A equipe do Ceará e o seu treinador, Gilmar Dal Pozzo, foram constrangidos publicamente, agredidos verbalmente e ameaçados por um bando de desocupados, no retorno a Fortaleza após serem eliminados da Copa do Brasil pelo Boavista do Rio de Janeiro...

O fato lamentável aconteceu à luz do dia em pleno aeroporto Pinto Martins diante das pessoas que transitavam na área de desembarque, sem que nenhuma autoridade tomasse qualquer providência para expulsar os agressores do local.

Não é possível que ainda se suporte esse tipo de atitude...

É incompreensível a tolerância que nossas autoridades têm com essa gente.

Pior...

Em todos os lugares o que mais se ouve de pessoas que vivem o futebol é que essa gente é “sustentadas por dirigentes dos próprios clubes”.

Infelizmente não vai acontecer...

Mas seria sensacional se todos os jogadores do Ceará pedissem rescisão de contrato e que quem quer que fosse contatado pelo clube – jogador ou treinador – se recusasse a substituí-los.

Quem sabe a direção do alvinegro cearense não propusesse aos valentões vestir o uniforme de seu amado clube e tentar a sorte...

Seria delicioso vê-los levando goleada atrás de goleada e ao final de cada uma, depois de vaiados por quem torce de verdade, no vestiário, trocarem sopapos após se acusarem mutuamente de ruindade crônica.

Nenhum comentário: